6 de dez. de 2015

DIY - Caixa de Madrinhas

Ei gente!!

Vou começar a falar para vocês aqui sobre alguns DIY do meu casamento. Vamos começar pelo convite das madrinhas!!


Desde o inicio eu queria dar um robe para que pudessemos fazer umas fotos no grande dia todas juntas. Então pensei em uma caixinha bonita para colocar o robe. Como achei tudo muito caro, resolvi eu mesma decorar as caixinhas. Resultado: foi mais fácil do que eu imaginava. As caixinhas são ótimos presentes para os padrinhos, mas também é uma linda opção de presente de Natal. Fácil e barato de fazer!! 

Para decorar as caixas pesquisei uns internet e vi que a técnica era super fácil. Esse vídeo explica direitinho como fazer!!


Forrei a tampa com tecido floral e um laço chanel. A parte de baixo da caixa eu e meu noivo pintamos com tinta para artesanato.

Caixinhas prontinhas!!


Faltava um toque final para o convite! Dei uma pesquisada na internet e achei muito interessante os manuais de padrinhos, mas não encontrava nenhum arquivo para download que me agradasse. Então novamente me arrisquei fazer eu mesma.

Para fazer os manuais utilizei o word mesmo. Só baixei algumas fontes mais bonitinhas, que vocês tambem podem encontrar no site Fontes Grátis. E fui usando a criatividade. Imprimi em folha para foto em casa mesmo, na melhor resolução da impressora. Fiz as contas e ficava mais barato do que mandar imprimir em gráfica. Só deu bastante trabalho cortar quadradinho por quadradinho. Fiz um furinho com um furador e passei um laço de cetim. No final ficou exatamente como eu queria.



O que acharam?? Gostaram??

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário