23 de dez. de 2015

Laranja Amarga - Termogênico Natural

Ei gente,

Estamos sempre em busca pela perda de peso, com isso todos os dias o surgem uma enorme quantidade de produtos com promessas milagrosas. Muitas vezes essas opções não são naturais e muito menos saudáveis. Mas para você que precisa de uma ajudinha nessa luta contra a balança, uma ótima opção é o Citrus aurantium, que já está tomando seu lugar ao lado dos já conhecidos substratos vegetais como chá verde e chá vermelho, populares da perda de peso.


Citrus aurantium é um uma planta originária da Ásia. Ele é extraído da laranja amarga e possui uma substância chamada sinefrina. Essa substância tem a função estimulante, sendo responsável por acelerar o organismo, queimando as calorias de forma mais rápida.

Ele veio substituir os suplementos que tinham a efedrina em sua composição. Essa substância foi proibida nos Estados Unidos e então o extrato de laranja amarga passou a ser muito utilizado por apresentar praticamente os mesmos efeitos e não causar tantos efeitos colaterais por não interferir no sistema cardiovascular.

Além da queima de gordura, para os praticantes de exercícios, o Citrus estimula a liberação de adrenalina. Melhorando sua performance, consequentemente aumentando o ganho de massa magra. Por deixar os aminoácidos mais acessíveis para a formação de proteína, ajuda a definir a musculatura.

Ele não é recomendado para hipertensos, grávidas, lactantes e diabéticos e pessoas em tratamento com inibidores MAO.

Dica importante:

Assim como qualquer outro fitoterápico ou suplemento, o Citrus Aurantium deve ser prescrito por um profissional, pois é preciso avaliar a individualidade de cada pessoa, definir a dosagem e ainda verificar a possibilidade do uso em conjunto com outras substancias ajudar a alcançar os seus objetivos.

Mais uma vez é importante esclarecer que qualquer produto usado no emagrecimento ou no ganho de massa muscular, atua apenas como coadjuvante e o que realmente fará toda a diferença é a alimentação equilibrada e a prática de exercícios físicos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário