19 de dez. de 2011

Estilo Celebridade: Grazi Massafera

Quem adora Grazi Massafera levanta a mão \o/. Existe alguma celebridade mais simpática do que ela? Não é a toa que fisgou o peixão do Cauã. Alguém imaginava que uma ex-BBB fosse virar protagonista de novela global e uma das campeãs em campanhas publicitárias? Ela estudou, se corrigiu no quesito estilo e não consigo mais imaginar a loira usando uma roupa feia.

Suas roupas são bem básicas, femininas, de cortes simples e elegantes, sempre destacando o que tem de melhor. A cartela de cores é bem neutra, não costuma arriscar muito.

O make também segue a linha da simplicidade. Grazi é fã de olhos bem delineados (com várias camadas de rímel) e de boca ora com batons nudes ora bem intensos.

No quesito cabelo não é adepta a grandes transformações, costumando mudar apenas alguns centímetros do comprimento dos fios. Para lançamento de produtos ou festas, aposta em rabos de cabelos, coques ou mesmo solto com uma bela escova, nada muito elaborado. Aliás, o torcidinho da franja de sua personagem Lucena em Aquele Beijo, vem fazendo sucesso com as mulheres.

E vocês meninas, gostam do estilo simples sem ser chato? Sou fã e não precisa ser necessariamente aquele look que vale o salário do mês.






1 comentários:

Fernanda disse...

Acho ela linda!!
Adoro os looks dela...

BjO Meninas

Postar um comentário