23 de jan. de 2012

Séries: Person of interest!

Mudando de assunto dos posts anteriores... Hoje vamos estrear o tag séries. Então resolvi compartilhar com vocês uma que eu adoro: Person of interest!!!


Produzida por J.J. Abrams e Jonathan Nolan, Person of interest conta com a presença de Jim Caviezel (John Reese) e Michael Emerson (Finch). 


A série conta sobre a parceira entre dois homens dados como mortos pelo governo americano - um ex-agente da CIA e um misterioso milionário que desenvolveu uma tecnologia capaz de pessoas que estão prestes a se envolverem em futuros crimes.

A máquina libera uma lista com o número do CPF das pessoas que serão vítimas ou são os próprios agressores. Esses crimes são considerados irrelevantes para o governo, então Finch resolve agir por conta própria, para isso convoca Reese para trabalhar com ele (por baixo dos panos), ajudando-o a prevenir esses crimes.


Como o trabalho da dupla é "fora da lei” acaba chamando a atenção do departamento de polícia de Nova York, entrando em cena assim, Carter a detetive de homicídios (Taraji P. Henson) que tenta descobrir quem está ajudando a solucionar os casos que deveriam ser desvendados pela polícia.


E vocês já assistiram? Gostaram??

1 comentários:

Ana Paula Carvalho disse...

Uma das minhas séries favoritas!

Postar um comentário