O jeans é a peça mais democrática do mundo e serve para quase todas as ocasiões (exceto festas, por favor!) e combina com qualquer estilo. Porém existem no mercado diversas marcas, modelagens, cores e lavagens disponíveis. Assim como vimos no post de biquinis, o jeans certo também pode dar um up no visual, valorizando o que ele tem de melhor.
Reta - modelagem bem básica. A calça é reta da coxa até a bainha.
Indicado: para a mulher típica brasileira (quadril mais largo, coxas grossas e bumbum grande), mas caem bem em qualquer corpo.Aposte: cores escuras e modelos mais simples diminuem a silhueta.Esqueça: cores claras, bordados ou qualquer outra coisa que chamem a atenção para a região.
Flare - a antiga boca de sino, possui a boca levemente aberta.
Indicado: para mulheres mais baixas. Abuse das camisas com este modelo, elas ficam super charmosas e garantem a elegância.Aposte: em saltos bem altos, já que a bainha geralmente rente aos pés.Esqueça: evite usar se você tem as pernas mais finas. O modelo também não cai bem se usado com blusas muitos compridas por acharam a silhueta.
Cropped - calça com perna mais curta.
Indicado: ótima opção para baixinhas.
Aposte: modelagens mais juntas ajudam a alongar a silhueta e cinturas mais baixa. Fica lindo se usada com sapatilhas e sandálias mais abertas, que mostrem a perna e os pés.Esqueça: se você é baixinha, não dobre a barra.
Indicado: mulheres altas, sem curvas e pouco quadril.Aposte: combinar com peças mais sóbrias e discretas já que a calça chama um pouco atenção.
Esqueça: se você tem bumbum avantajado.
Skinny - Com cintura baixa, marca bem os quadris e tem as pernas justas, com corte afunilado ou reto. Valoriza e alonga as pernas.
Indicado: mulheres magras.
Aposte: se você tem pernas finas, uma dica é encurtar um pouco a barra.
Esqueça: se você tem pernas mais grossas.
Jegging - semelhante à legging.
Indicado: pessoas com perna normal e fina.
Aposte: blusas mais largas.
Esqueça: blusas muito justas e se você tiver a perna mais grossa o modelo aumenta mais a região.
0 comentários:
Postar um comentário