10 de mai de 2012

O Baile MET


Perdoem-me pelo atraso desse post, era pra ter saído na terça, mas... Aconteceu na segunda o tradicional Baile de Gala do Metropolitan Musem of Art. A festa é a abertura oficial da exposição do Costume Institute, que é uma ala do museu dedicado à moda. O evento é organizado pela Vogue e todo ano tem um tema específico. É uma concentração de atores (no caso desse post, atrizes) Hollywoodianas e estilistas conceituados. 


Com relação aos looks, a transparência e o metalizado reinaram absolutos durante a noite de gala. Infelizmente tive que deixar de fora algumas fotos senão o post ia ficar muito grande.

Transparência:

A sensualidade da transparência conquistou muita gente para a noite, umas na minha opinião erraram e outras acertaram em cheio. Uma que errou foi Beyonce misturando a transparência, brilho e plumas, ficou parecendo a Elvira "Rainha das Trevas". Sou a favor da transparência em pontos estratégicos, como ocorreu com Marion Cotillard,  Rooney Mara. Mesmo Heidi Klum optando por um look inteiro de renda, note que não ficou exagerado.

 Beyonce de Givenchy

Marion Cotillard de Christian Dior

 Heidi Klum de Escada
 
 Rooney Mara de Givenchy

Metalizado:

Uma tendência fortíssima para o inverno foi usado e abusado pelas estrelas, o metalizado. O aparente vestido comportado de Cameron Diaz tinha um decote deslumbrante nas costas, um dos mais bonitos da noite. 

Sei que é tendência mas não consigo achar bonito batom marrom/vinho, parece que deixa a make pesada demais. Se não fosse por isso, teria adorado o visual da Jessica Alba e da Camilla Belle. Enquanto o Sofia Vergara, não achei nem feio nem bonito. 

Mas alguém me explica essa capa da Lana Del Rey. Prima do Drácula??? O vestido por baixo dela parecia ser tão lindo. Achei grande a cauda da Nina Dobrey.



Cameron Diaz



Camilla Belle de Ralph Lauren 

  
Jessica Alba de Michael Kors 

Lana Del Rey de Joseph Altuzarra

Nina Dobrey de Donna Karan

 
 Sofia Vergara de Marchesa

Curto:

Não sou muito a favor de vestidos curtos em festas de gala, mas se for usar tem que ser "o" vestido e combinar com a pessoa. Esse da Carey Mulligan é um ótimo exemplo de curto que deu certo. Já Gwyneth Paltrow (cansei desse minimalismo dela) e da Kristen Stewart não tem nada a ver com a festa. 

Emma Stone sempre arraza nas festas, acho que poderia estar bem melhor. Esse vestido ficaria lindo para um atriz como a Dakota Fanning, por exemplo.

 Carey Mulligan


  Gwyneth Paltrow de Prada 


Kristen Stewart de Balmain

  Emma Stone de Lanvin

Coloridos:

O amarelo e tangerina foram as cores da noite. Adorei as três, em especial a  Solange Knowle, irmã da Beyoncé, que usou a sua pele como um acessório mais que lindo. 
 
January Jones de Versace


Katharine McPhee de Elie Saab

 Solange Knowles de Rachel Roy

Nude:

Leighton Meester exagerou um pouco no bronze, ficando pele+batom+vestido no mesmo tom. Scarlett Jahansson estava com um Dolce & Gabbana  glamuroso que em nada combinava com o cabelo e a make. O vestido de Rashida Jonesera lindo, mas para um casamento durante um dia e não uma festa de gala.


Leighton Meester de Elsa Schiaparelli e Miuccia Prada

Scarlett Jahansson de Dolce & Gabbana 

Rashida Jones de Tory Burch


Preto:

Em toda a festa tem que ter um pretinho nada básico.  Liv Tyler, Rosie Huntington-Whiteley e Gisele Bundchen estavam deslumbrantes!

Liv Tyler de Givenchy



Rosie Huntington-Whiteley de Burberry 




Gisele Bundchen de Givenchy

Favoritos da Noite: 

Minhas favoritas da noite, Amy Adams e Dianna Agron. Tudo nelas estava perfeito, roupa, cabelo e maquiagem. Detalhe importante, as duas usaram um cinto como acessório. Lindas!
Amy Adams de Giambattista Valli
 
 
Dianna Agron de Carolina Herrera


Qual a escolha favorita de vocês meninas? 


1 comentários:

Isabela disse...

A Cameron Diaz arrasou!!! já a Kristen Stewart...achei muito estranha...kkkkk e tem outros modelos que gostei também mas não usaria. Bjos

Postar um comentário