11 de dez. de 2012

Estamos de volta!!


Oi  gente!!!

Quanto tempo né!! Infelizmente, por motivo de força maior o blog ficou por um tempo parado. Mas graças a Deus agora estamos de volta com a corda toda e com muitas mudanças e novidades.

Para começar...  A partir da agora a Ana Paula deixa de colaborar no Diário de Feminices. Ana agradecermos por toda a dedicação com o blog e informações compartilhadas com a gente!!

Estou muito feliz pois a Jayza Almeida, uma querida amiga minha aceitou o convite de ser uma colaboradora aqui do blog.Tenho certeza que vocês vão adorar as dicas que ela tem para compartilhar com a gente!!

E também tenho que falar que não tem nada melhor do que conhecer pessoas novas, e ainda por cima quando elas tem o gosto muito parecido com o seu né? Por isso tenho o prazer apresentar a vocês duas pessoas maravilhosas que conheci e que tenho certeza que assim como eu, vocês também irão amar.

A partir de agora também serão novas colaboradoras  do Diário de Feminicies a Layla Braga e Evelyn Bregonci. Logo logo elas irão se apresentar e dividir com a gente algumas feminices bem legais.

Em breve, o layout do blog também irá sofrer algumas alterações para ficar mais bonito e organizado. Espero que gostem.

É isso ai meninas... Fiquem de olho nas novidades e comentem o que acharam!!

0 comentários:

Postar um comentário