12 de dez. de 2011

Maxi Saia

Uma peça que virou hit no inverno passado e provavelmente irá se estender pelo verão é a saia longa.


Porém, muita gente ainda torce o nariz pra ela. Eu mesma era uma dessas. Sempre dizia “linda nos outros e horrível pra mim”. Até que num mágico momento resolvi provar e não deu outra, AMEIIII! Não podemos ser preconceituosos também com relação à moda. Mesmo que não goste muito da tendência, experimente! Afinal ninguém é obrigado a usar uma coisa que não se sinta bem. A moda é super democrática.


Variação de modelos é o que não faltam, mas o ideal é usar uma blusa mais basiquinha pra não brigar demais com o restante do look. Muitas atenção também com relação aos cintos! Na cintura eles afinam a região, já no quadril pode deixar o corpo um pouco “quadrado”.
A peça é bastante feminina e juro, chama atenção! E aí meninas, já escolheram um modelo para chamar de seu? Tô louca pra adquirir mais uma.

5 comentários:

Fernanda Cuquetto disse...

Concordo eu também era uma que não me sentia bem com saia longa depois que provei quero várias amo saia longa CURTO MUITO ta tudo perfeitooo!! Parabéns Gatas! ;)

Anônimo disse...

Adorei o post!!

Eu sou uma que acho a maxi saia linda, mais tenho medo de usar por ser baixinha...

Parabéns pelo Blog meninas... Amei Amei Amei!!
Fernanda

Lícia Lima disse...

Fernanda...

As saias longas também ficam lindas para as baixinhas!! Só lembrando das dicas: Prefira uma saia com cintura mais alta e combine a cor da saia longa com a blusa e um cinto na cintura, para dar a imprenssão de alongar a silhueta.

Beijos!!

Ana Paula Carvalho disse...

Sem contar também que um bom salto ajuda muito nisso...

Jessica disse...

Aaaaaaaaaaaaah adorei,e como sou baixinhaaa adorei a dicaaa,Licia Cristina fica a dica para o meu presente de nataal, kkkkkk ,brincadeira
muito sucesso para voces ;*

Postar um comentário