7 de mar. de 2012

O melhor do Oscar: parte 2

Vamos então a segunda parte do Oscar 2012. Este post será sobre os vestidos eleitos pelas estrelas. Como disse no post anterior, esse ano nada demais aconteceu. Foram pouquíssimas as que se arricaram e ficaram no óbvio e chato.

Brancos:


O branco é um clássico que assim como o preto nunca sai de moda, mas há quem não fique tão bem com ele. Repararam que todas que optaram pela tonalidade tem cabelos escuros? Isso dá um contraste muito legal. Gostei bastante dos vestido de Milla Jovovich e da Li Bingbing. Já o decote de Rooney Mara não me agradou muito.

Nudes:
A apresentadora do canal E!, Giuliana Rancin estava divina com esse vestido, sem contar que ele tinha um decote lindo nas costas. O vestido de Cameron Diaz era lindo, mas não para ela. Cabelo, pele e vestido na mesma tonalidade. Achei um pouco vulgar o decote da Jennifez Lopez.

Olha como a Kristen Wiig é todo o oposta da Cameron, sem contar que usava joais coloridas (não dá pra ver muito bem nessa foto). Kate Mara tava bem bonita com esse look romântico, mas ainda não consegui entender esse resto de tecido pendurado no braço.

Dourados:

Gostei da Stacy (namorada de George Cloney) e da Jessica Chastain. Meryl Streep estava ótima nesse dourado que combinava perfeitamente com seu Oscar de Melhor Atriz. Tá aí uma pessoa que sabe se vestir de acordo com a idade e fica muito elegante.

Avermelhados:


Uma das minhas atrizes favoritas me decepcionou, Natalie Portman estava simples até demais com esse vestido de poás, sem contar que o tecido amarrotava muito fácil. Emma Stone estava deslumbrante com esse vestido pink quase vermelho, parece um pouco com o vestido que Nicole Kidman usou uns anos atrás. Achei a cara da Michelle Willians esse vestido. Notem que ela usou a tendência laranja + rosa.

Cinza e preto:


Tina Fey estava bem elegante nesse azul escuro e apostou nos acessórios coloridos, bem legal. Penelope Cruz está a cara de uma princisa da Disney, linda! Agora Angelina Jolie. Todo mundo sabe que ela é diva e a rainha das fendas, mas precisava toda hora esticar a perna desse jeito? Sem necessidade.

Coloridos:


Acho lindo a combinação de verde e pele negra, Viola Davis arrazou. Gostei do modelo do vestido de Nance O'Dell, porém esse amarelo ovo não combinou muito com o evento.

Preferido da Noite:


Maria Menounos arrasou nesse vestido verde esvoaçante. A cor é linda, o modelo é lindo e bem diferente dos outros usados na noite.


Concordam com minha escolha? Qual foi a favorita de vocês?

1 comentários:

Amanda Scarlett disse...

ei amore bacana o post vem participar do sorteio no meu blog http://byamandascarlett.blogspot.com/2012/03/1-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html

Postar um comentário