19 de dez. de 2012

Bolsa organizadora de esmaltes!!

Olá meninas!!!

Eu sou a Evelyn, acabei de me formar em Administração de empresas, gosto de tirar fotos, conversar com as amigas, trabalho em uma empresa em Serra/ES no setor de logística, é a primeira vez que trabalho nesse ramo e estou gostando. Adoro esmaltes e foi por esse motivo que a Lícia me convidou para fazer algumas postagens, tenho meu namorado que amo muito e já sabe da minha paixão por esmaltes pois seu primeiro presente pra mim foi um esmalte da Revlon cor 350 Raspberry com cheiro e perfeito.

Demorei mas cheguei... rsrsrs
Então estou aqui para falar pra vocês sobre unhas, curiosidades, lançamentos de esmaltes, e etc...

Vou começar mostrando pra vocês como guardo  meus esmaltes, que não são poucos. Eu adoro comprar e ganhar esmaltes e ultimamente venho experimentando novas marcas, mas isso é assunto para uma nova postagem.

Eu participo de um grupo pelo face chamado "Máfia dos esmaltes" e lá teve uma menina que postou uma bolsa que dá pra guardar mais de 100 esmaltes, eu fiquei louca e procurei e achei no mercado livre, hoje essa bolsa custa R$69,00 + frete (Compre aqui), mas faz um tempo que comprei e é muito organizada.

Bolsa fechada.

Bolsa aberta.
Muito bacana e fica prática pra levar pra onde quiser.
Eu guardo a minha em um cantinho  do meu quarto e não atrapalha em nada.

Então é isso meninas, eu gostaria de saber como vocês guardam os esmaltes de vocês?

Bjos e até a próxima.


1 comentários:

Unknown disse...

Ei Evelyn....
Eu posso falar que ela adora mesmo os esmaltes...todo dia chega em casa e pinta a unha...cada dia e uma opção diferente e divertida...
Bem ela e organizada d+ com esses esmaltes...quer ver ela ri e correr pra fazer as unhas dá um esmalte que ela nao tenha...ai vc ja sabe é a festa...
Bem quem sou?:
Eu sou Evelise e irmã dela...
Ela sempre vai ter meu apoio....
bjokas...

Postar um comentário