11 de abr. de 2012

Maxi Acessórios

A tendência dos Maxi acessórios começou a fazer sucesso em meados do ano passado e vem cheio de estilo para o outono-inverso 2012!! Com diversas cores, tamanhos e materiais... mais forte do que nunca parece que moda irá permanecer por um bom tempo.  Os acessórios são chiquérrimos e dão um up em qualquer roupa básica.

Maxi Colares


Os colares combinam com tecidos mais leves como a seda, fica muito legal também usar eles com camisas fechadas de botão, e o colar por baixo da gola. Ele deixa o look que é mais comportado um charme, podendo ainda combinar mais de um acessório no mesmo look!

Lembrando que se forem usar um colar desses use com peças mais básicas para não pesar mais que o necessário.

Maxi Anéis

Versões com enormes pedras, com aplicações, anéis duplos e triplos e é claro podendo usar vários em uma mão só com exagero e descontração. 


Maxi Pulseiras

Pulseiras, braceletes, peças de metal, feitas artesanalmente, com aplicações de pedras ou outros materiais, quando mescladas na mesma produção transformam o look em instantes e passam uma imagem muito mais moderna e atual.



Maxi Brincos

Os mais queridos são os de pedras, várias marcas já aderiram a tendência. Maxi brincos ficam perfeitos quando queremos prender o cabelo sem ficar sem graça.



E vocês?? Gostam da tendência??

3 comentários:

jessica disse...

aaaaaaaaaaaamei *-*
super na moda tudo (:
parabens meninas

Isabela disse...

que lindoo! amei o anel de estrela!!! E já estou começando a adotar o dourado nos meus acessórios..uhauhahuhua beijo

oam disse...

Adoro maxi anéis, pulseiras... lindas inspirações, adorei!
Bjos
Mirian
www.oavessodamoda.com

Postar um comentário